Etiquetas de carimbos.

13 08 2008

No ano passado minha assitente lavou uns carimbos meus e para deixar tudo beeem limpinho tirou também as etiquetas de identificação dos bonitinhos.

Como estou arrumando tudo no meu mini scrap room arregacei as mangas e fiz novas etiquetas para meus carimbos desintenfificados (essa palavra existe?).

Tudo que precisei foi de transparência adesivada e de uma carimbeira stazon. Carimbei nas etiquetas e colei de novo nos carimbos, não está assim uma Brastemp mas dá para querbrar um bom galho.

Olha os lindões aí.

2008 08 13 002_edited-1


Ações

Information

3 responses

13 08 2008
Sheila

Nana, não tem problema, quando for ai em BSB, te aviso, vc me da seu fone e a gente faz um crop ahhahahaha beijos e obrigada pelo carinho!

14 08 2008
Fernanda

Já disse q sua organização me assusta? daqui um dia vc ta nos etiquetando tb… rs
Mas foi uma boa saída! Na foto, ficou perfeito, nem da pra ver q ñ é original!

14 08 2008
Marcia

Nossa que ótimo!!!
Eu achei o máximo isso. Só preciso de uma stazon.
Bjs.

Deixe um comentário